segunda-feira, 8 de março de 2010

É NÓIIIIIIIIIIIIISSSSS MULHERADA


Na boa, eu pensei em fazer um post no dia de hoje (DIA DAS MULHERES) homenagiando algumas mulheres corredoras que eu admiro como a Márcia Narloch, Marizete Rezende, Marizete dos Santos, Leone Justino, Sirlene Pinho, Maria dos Remédios, Verônica Martins, as quais tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente e confesso, é de babar a garra e determinação dessas gurias...No entanto, achei melhor ir além...Nada de falar do quanto correm, desde quando, suas melhores marcas..nada disso...até porque todos os dias elas merecem aplausos...


Eu sou uma pessoa, aliás, quem me conhece sabe bem disso, que adoooooooooooro rir e fazer os outros rirem também. Se consigo ou não, são outros quinhentos...rs...Desde cedo isso...Sempre fui a palhaça da turma, fiz teatro e até hoje no alto dos meus 33 anos...vixe...sou uma guria que me sinto criança. Não tem nada melhor do que rir...pra desestressar, pra fugir do caos que a gente vive...pra ~massagear o rosto e evitar rugas...tanto faz...o negócio é rir pelo menos algumas vezes no dia...


Por este motivo, decidi colocar um vídeo de uma comediante (mulher)...chamada Mehel Marrer e fazer não só as mulheres rirem neste dia, mas também os homens que nos aturam diariamente com nossas crises de mau humor (sim, porque , como eu disse, amooo rir e fazer rir, mas tem dias que não quero ouvir nem o passar de um mosquito do meu lado que me irrita...), nosso consumismo exagerado e irremediável, nosssas ceninhas de ciúme totalmente imprevisíveis e muitas vezes previsíveis e infantis demais pra se comentar, nossa empatia pelo futebol (???), e tantas outras maluquices que só a gente mesmo consegue entender...Espero que gostem....e mulheres...hoje é só mais um dia nosso...Parabéns!!!



FELIZ DIA DAS MULHERES

2 comentários:

Anderson Consenzo disse...

Deveria ser "Dia Internacional do Homem" pq todos os outros são de vocês! Alias, eu sou fã de todas vocês, principalmente da minha esposa (tem q puxar o saco senão ja viu)

Abraço

Anônimo disse...

Adorei o vídeo!!!
Aeeeeeeeeee!!! Parabéns pra nós!!!

Marayse