sexta-feira, 29 de abril de 2011

O CORPO PEDIU, IMPLOROU, GRITOU....



As 3 últimas semanas foram punks...Semana passada punk porque antecedeu a 2a etapa do Circuito das Praias. A outra porque anteceu a 1a etapa do Campeonato Santista e agora essa. Comecei a semana na terça..descansinho básico da Páscoa ultra mega louca....

Então na terça rodei 10km fortes. Na quarta, rodei 10km tranquilos e ontem (quinta) foi pancada...17 tiros de 1 minuto pra 1 de descanso. No dia nem sentí não...o corpo vai calejando né...Porém hoje quando acordei, o corpo estava moído. Pensei: "Vou correr, porque hoje ainda é o 4º dia". Na verdade o 4º o caramba né...porque durante essas 3 semanas que passaram , os treinos foram bem fortes e o descanso de 1 vez por semana...não é lá bem um descanso.

Resolví correr. Minha gente...Com 10 minutos de treino, minhas pernas pesavam tanto que eu me sentia uma elefoa..horrível. Ainda tentei seguir, mas não deu...O corpo estava clamando, gritando por descanso. E uma coisa é certa...se o corpo pede, a gente tem obrigação de atender...Amanhã ainda não sei se vou treinar ou se vou descansar mais um diazinho..eu mereço né...2  provas que valiam pontos em duas semanas seguidas me quebraram um pouco...

EU TENHO QUE DESCANSAR!!!!!!!
EU VOU DESCANSAR!!!!!

3 comentários:

marli disse...

Bom descanço Lu,
Passando para te desejar um maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis. Lirios de paz!!!

\o/ simbora correr!
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

DricaPeixoto disse...

Sim, o melhor é fazer o melhor dentro da sua capacidade. Na corrida não precisamos brigar pelo limite imposto pelos outros, os nossos já são merecedores deuma bela disputa.

Beijos e um bom descanso! Agora eu estou louca para ler a "derrota" dos Japas. rsrsrsrs

Fabiana Amorim disse...

Descansa. Deve ser fadiga muscular.
Ganhei meu primeiro troféu. :P
Fiquei pensando o quanto corres pra viver subindo ao pódio. Subi a primeira vez, quero ver se consigo algum outro prêmio. Feliz. :-))
bjs

bora21.wordpress.com