quarta-feira, 30 de maio de 2012

QUE MORFEU ME ABRACE FORTEMENTE



Oláaaaa pesssoooooaaassssss....Hoje estou bem feliz, bem animada! Porém, tá bem complicado viu! rsrsrsr. Ontem, dormí cedo, às 22:30hs, e eis que começo novamente a virar de lá pra cá e de lá pra cá na cama, até a hora em que resolví dar uma olhadinha no relógio...e tanã...02:07 da madrugada e nada do sono.

Aí já começa a bater desespero, porque, estava programada para acordar às 06:15 para o treino. O relógio tocou e eis que muitos de vocês pensaram? "Será que ela levantou?"

Posso fazer um mistério? Tipo sei lá, falar do tempo, do Tributo ao Legião Urbana que passou ontem na MTV...tá, tá...vou falar...será que devo falar? Ai...kkkkk...Tá, vou responder, mas não me pressionem. Simmmmmm, eu acordei. Simmmmm eu fui treinar, mesmo tendo dormido apenas 4 horas.

O treino foi leve: 2 voltas de 4,7km, sendo que na primeira o ritmo seria tranquilo e a a segunda com ritmo de prova. Pelo amor de Deus! A primeira volta foi bem difícil. Um arrasta pé sem fim. Cravei 27:03. Ok. Já na segunda volta, me surpreendí. Fiz os mesmos 4,7km em 22:54. Obviamente está bem longe ainda do que eu quero, uma vez que o objetivo para a prova do dia 28 de julho é cravar 21 baixo nos 5km. Porém, levando em consideração o cansaço, os 9,4km totalmente pela areia, e o tênis de treino, que é pesado, acho que estou no caminho certo, até porque , ainda tenho pela frente 2 meses de treino. É só o começo.

Mas na boa, foi punk. Minha sorte, foi que a playlist que eu ouví ajudou e muuito hj, frases do tipo: " O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser" do CPM22; "Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda pras voltar" da Banda LUXÙRIA; "Guarde os pulsos pro final" da PITY, dava um gás bem bacana, ainda mais na volta.

De toda forma, fiquei bem satisfeita com o resultado, DA SEGUNDA VOLTA, porque da primeira foi um lixo. Também fiz 3 séries na cadeira extensora com peso de 35kg. Fortalecer a coxa e os joelhos é essencial nesse momento. A idéia é essa. Já fiz uma planilha pra eu me situar direitinho. Lá tem o treino que deveria ser feito, o treino que foi feito e a dificuldade que eu sentí na realização do mesmo. Como eu disse, a idéia é chegar entre as 3 primeiras na geral dos 5km, porém, o que eu estou vendo mesmo, será um objetivo bem mais difícil...aquele de superação pessoal, aquele que vc mesmo desacredita, é aquela coisa de provar pra mim mesma que eu posso começar do zero e chegar onde estive.

O importante mesmo é eu conseguir descansar. Afinal de contas não dá pra pegar pesado sem uma boa noite de sono, pelo amor de Deus! Rezem aí para que Morfeu me abrace fortemente essa noite!

Um comentário:

Marcus disse...

São essas dificuldades que nos fazem crescer. Pode ficar tranquila que esta noite tu vai dormir muito. Abraço.