sexta-feira, 3 de maio de 2013

A VOLTA DE VOLTA...
 
 
 
 
Mais uma vez, cá estou eu....E cá estou eu depois de muuuuuito tempo hen...Uns três meses. Muita coisa acontece em 3 meses hen? No nosso caso, muitos quilômetros a gente corre ou deixa de correr em 3 meses...rsrsrsrs.
 
Eu acho que fiz um pouco dos dois...Corri muitos e deixei também muitos pra correr no dia seguinte  e no outro e no outro e ...quando ví, não corrí. Porém, voltei.
 
Ao contrário das outras vezes não estava passando por nenhum período difícil não. Ok, talvez desanimada ainda com a corrida. Aquele lance do ano passado de ter que bater boca de novo por causa de troféu realmente me deixou chateada.
 
Não, ainda não mudei minha opinião. Não quero mais competir. Mas estou treinando. E na boa, isso é bem mais difícil sabiam? Treinar sem uma meta, é tão complicado... Quando você está lá no meio daquele sofrimento todo se pergunta? Pra quê? por que? Ao contrário de quando você tem aquele objetivo...baixar tempo, passar o cara da tua categoria, queimar gordura, enfim. Você treina debaixo de sol e chuva, mas tudo faz um certo sentido...rsrsrsr
 
Mas, como naõ podia ser diferente, voltei com uam grande notícia. Ok, ok, isso nso últimso 13 anos me fariam dar saltos de 3 metros de altura. Hoje eu rio e apenas digo: "Ok, vaos lá ver qual é a diferença".
 
Bom, acho que todos já ouviram falar da prova 10km A TRIBUNA FM que acontece aqui em Santos todo ano no mês de maio não ouviram? É uma prova grande, reconhecida, onde grandes nomes do atletismo marcam presença. Correm essa prova cerca de 20.000 pessoas. É uma São Silvestre Santista.
 
Há 13 anos participo dessa prova. Há 13 perseguia a elite B. Pra entrar na elite B, eu precisaria correr os 10k na csa dos 45. Ano retrasado por menos de 30 segundos não conseguí a façanha. Mas todo ano era a mesma coisa...se preparar como nunca pra baixar o tempo.
 
450 homens fazem parte da Elite B e 150 mulheres. Sempre achei esses números injustos. Por que 450 homens e só 150 mulheres? E eis que este ano, ao me inscrever no site, constava lá: "PROCURE SEU NOME NA ELITE B". Ah, fui lá de alegre e não é que estava? Claaaaro que minha reação foi de rir muito, pois justamente ano passado, meu tempo foi de 54 min, psoto que corrí com um amigo de São Paulo que corria os 10km pra 57 e queria diminuir pra 54. Como eu não estava treinando muito, abracei a ideia de fazê-lo diminuir sua marca e assim fiz mesmo, fazndo com ele quebrasse seu record pessoal.
 
 E aí, este ano, a organização da prova, aumenta a quantidade de mulheres, até aí, tudo bem, mas aumenta o tempo para 54 min. Faça-me o favor. Desde quando quem corre os 10km pra 54 min é elite? Tá, agora eu sou...dá licença..elite B ao seu dispor...rsrsrsrsrrs...mas que é ridículo, isso é. Então eu fico 13 anos da minha vida, treinando, correndo feito louca, correndo na casa dos 46 e não sou considerada Elite e agora com 54 min, eu sou elite?
 
Bom, na minha opinião, não sou elite, tô longe de ser, mas se eles querem que eu corra como Elite, ok, bora lá ver qual a diferença entre a amadora e a elite. Eu tô achando que é só cheirar menos suvaco...e pagar mais de gatinha .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
 
Ok, ok, tô de volta...e tô de volta pra comemorar 5 anos de Blog Just Run! Simboooraaaaa que aqui não é bagunça...aqui é Elite B....kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

runnerhostil42 disse...

Que engraçado mesmo... Eu me considerando tartaruga fazendo meus 10k com esse tempo aí nos treinos. Ha ha ha ha ha! Parabéns pelo título honorário. Faça jus a ele e entra para a Elite A já que te deram essa chance.

Bom retorno.
(www.runnerhostil.blogspot.com.br)